UNHAS MINHAS

Posted quinta-feira, 11 de agosto de 2011 by Luucy

-
Olha o que eu fiz *-*
Eu vi isso e fiquei louca pra fazer, assim como toda unha que eu vejo e fico louca pra fazer, se eu não me engano eu vi em imagens de tumblrs. Aí eu comentei com a minha amiga que tinha visto uma unha assim... as minhas estavam pintadas de vermelho e craquele, aí eu disse pra ela que faria nas unhas dela do jeito que eu vi, e ela veio aqui e eu fiz rosa nela e assim em mim :D
Enfim, é isso mesmo o post!

beijoos
Posted segunda-feira, 8 de agosto de 2011 by Luucy

Sabe aquele mulher super equilibrada?
Que nunca te cobra nada?
Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.
Tati Bernardi
Posted segunda-feira, 8 de agosto de 2011 by Luucy

Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.
Martha Medeiros
Posted segunda-feira, 8 de agosto de 2011 by Luucy

Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua.
Martha Medeiros
Posted sexta-feira, 5 de agosto de 2011 by Luucy

Talvez não seja hoje, talvez não seja amanhã, talvez não seja nessa vida que eu acorde com você numa manhã.
Posted quinta-feira, 4 de agosto de 2011 by Luucy

Acredito que a natureza humana é essencialmente amorosa e que quando não demonstramos isso é porque há nuvens muito espessas escondendo o nosso sol. Nuvens de medo, dor, raiva, confusão. Mas o sol está lá, preservado, o tempo todo. Em algumas pessoas, mais do que em outras, parece que as nuvens demoram muito tempo a se dissipar, é verdade. Às vezes, podem até não dissipar durante uma vida inteira, é verdade também. Mas, à medida em que começamos a abrir o nosso coração, é inevitável não sentir que ser amáveis e cuidadosos uns com os outros não é um favor, uma concessão. Inevitável não sentir que o gostinho bom de dar amor é tão saboroso quanto o de recebê-lo.

(Ana Jácomo)
Posted quinta-feira, 4 de agosto de 2011 by Luucy

”Temos tantas coincidências que estamos dispostos a oferecer um curso de telepatia aos interessados.
Não é apenas a cumplicidade que nasce da observação, ou a afinidade de gosto que surge da convivência, é um pouco mais, quem sabe antecipar reações, algo como ler o desejo antes de virar pensamento.”